Membros do SCFRMB colam o grau de Cavaleiro Templário do GPB

É com grande alegria que informamos que o Grande Secretário Geral de Planejamento do SCFRMB, Irmão Julio Beles Lussari, e o Delegado Litúrgico do SCFRMB para o Paraná, Irmão Augusto Alvino da Silva, colaram o Grau de Cavaleiro Templário do Grande Priorado do Brasil no dia 29/07/2017.

Com eles, participaram dois membros da 1ª Ordem Sapiencial do Rito Moderno (Grau 4), membros ativos do SCRRM Curitiba, os Irmãos Ademar Airton Ellwangler e Fábio Gabriel da Silva.

Parabéns aos Irmãos! São os membros do SCFRMB mostrando que a fraternidade maçônica e a caminhada iniciática não conhecem barreiras!

Fábio Gabriel da Silva membro ativo do SCRRM Curitiba, participante da 1º Ordem Sapiencial do Rito Moderno (Grau 4) em sua armadura de Cavaleiro Templário junto com as demais autoridades anteriormente nomeadas.

Ademar Airton Ellwangler, membro ativo do SCRRM Curitiba, participante da 1º Ordem Sapiencial do Rito Moderno (Grau 4) em sua armadura de Cavaleiro Templário junto com as demais autoridades anteriormente nomeadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *